Mob Telecom inaugura internet residencial em Teresina


A Mob Telecom anuncia a chegada do serviço de internet fibra óptica residencial em Teresina, no Piauí. Com presença inicial em dois bairros, Centro e Promorar, a previsão é de que até dezembro, a cobertura atinja 12 bairros na capital.

A empresa já oferece soluções em telecomunicações para empresas e provedoras de internet da região, e a partir deste mês, passa a oferecer o serviço de varejo com foco nos clientes residenciais. Para os clientes que desejarem entrar em contato com a Mob e conhecer os planos disponíveis, basta ligar para o telefone 0800 020 9000.

Fortaleza

Com expectativa de conquistar 70 mil clientes até o fim do ano, a Mob Telecom segue em intenso ritmo de investimento no serviço de varejo no Ceará. Com isso, a empresa de telecomunicações anuncia a chegada em cinco novos bairros de Fortaleza: Aerolândia, Álvaro Weyne, Carlito Pamplona, Praia de Iracema e Bairro de Fátima. Com a inclusão, a Mob contabiliza a cobertura de 78 bairros na capital. Em 2020, a Mob já cresceu 54% e, até o fim do ano, previsão é de que a empresa cresça 150%.

PUBLICIDADE

A Mob atribui o crescimento às parcerias estratégicas com outras empresas de tecnologia, além de soluções eficazes para expandir a rede e conquistar mais clientes. De acordo com Roberto Soares, Diretor de Operações de B2C da Mob Telecom, a empresa conta com mais de 20 mil quilômetros de fibra óptica espalhada por todas as regiões do Brasil.(Com assessoria de imprensa)

Anterior Sai nomeação de Baigorri para Conselho Diretor da Anatel
Próximos Frequência já outorgada, acesso compulsório ao mercado secundário, defende Neo