Ministro, presidentes da Anatel, do Cade e de operadoras juntos dia 24 no Encontro Tele.Síntese


Os Estados Unidos foram os primeiros. Agora é a vez da Europa presenciar a consolidação das operadoras de telecomunicações. Na China, maior mercado  de celular do mundo, apenas três grandes carriers atuam em todo o país.

E o Brasil? Quais seriam os argumentos para justificar o movimento de consolidação? Todos os serviços de telecomunicações têm níveis de competição aceitáveis? Há mercado para cinco competidores no celular? E os OTTs? como será  a competição no pós-Marco Civil? Esses são alguns dos questionamentos que estarão em debate no próximo dia 24 de março em Brasília.

E já estão confirmados o Ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, que fará a abertura do evento. Também conta  com presença confirmada dos presidentes da Anatel, João Rezende, e do Cade, Vinicuis Marques de Carvalho.

E não é só. Contribuem para este debate o presidente da Telefônica Vivo, Antonio Carlos Valente, o vice-presidente de assuntos regulatórios da TIM, Mario Girasole, o diretor de políticas públicas do Google, Marcel Lonardi, e o superintendente de competição da Anatel, Carlos Baigorri.

Estarão também presentes nos paineis Bruno Ramos, diretor da UIT; Mauricio Fernandes, diretor da Merrill Lynch; e Ricardo Distler, da Accenture.

O Encontro,será realizado em novo local: no Allia Gran Hotel, no Setor Hoteleiro Norte, quadra 5, em Brasília.

Inscrições e informações com Edna por  edna@momentoeditorial.com.br.

Fone: 11 31 24 74 44

Anterior Telecom Italia nega conversas com Orange
Próximos Receita da Algar Tech cresce 45% em 2014