MINI-LINKs da Ericsson


A Ericsson atingiu 50 mil MINI-LINKs no Brasil,  No mundo inteiro, os números da empresa atingem 800 mil terminais de rádio microondas. A Ericsson tem por volta de 40% de market share global de MINI-LINK. Todos os MINI-LINKs brasileiros são produzidos na unidade da Ericsson em São José dos Campos. Apenas o Brasil e a …

A Ericsson atingiu 50 mil MINI-LINKs no Brasil,  No mundo inteiro, os números da empresa atingem 800 mil terminais de rádio microondas. A Ericsson tem por volta de 40% de market share global de MINI-LINK.

Todos os MINI-LINKs brasileiros são produzidos na unidade da Ericsson em São José dos Campos. Apenas o Brasil e a China têm linha de produção de MINI-LINK para suprir todo o mercado global. Para comemorar a marca de 50 mil MINI-LINKs produzidos no país, a empresa entregarou quatro cópias douradas do equipamento para as operadoras Claro, Embratel, TIM e Vivo, durante a Futurecom 2005.
Entre os clientes da empresa, o MINI-LINK é usado para determinar soluções para telefonia fixa e móvel, mercado empresarial, empresa de utilities, as forças armadas e emissoras de TV.
Fonte: assessoria de imprensa, Ericsson

Anterior Bruno Lee na Pantech
Próximos Telefônica expande Linha da Economia Família