Microsoft tem novo VP para a América Latina


cernuda microsoft latamA Microsoft anunciou hoje, 30, Cesar Cernuda como novo vice-presidente corporativo para a região da América Latina. O executivo vai liderar a Microsoft LATAM, que inclui seis subsidiárias com mais de 2.500 funcionários e 80.000 parceiros.

Ele será responsável por todos os produtos, serviços e ofertas de suporte da Microsoft na região. Uma das áreas chave será convencer os clientes da empresas a fazer a chamada transformação digital, que consiste na digitalização dos processos internos.

Cernuda volta à América Latina após três anos de sucesso liderando os negócios da Microsoft na região Ásia-Pacífico. Antes desta função, foi vice-presidente de vendas, marketing e serviços para a Microsoft América Latina, com sede em Fort Lauderdale. Ele ingressou na Microsoft Espanha em 1997. Antes disso, trabalhou na Software AG e Banco 21.

O executivo substitui Hernán Rincon, recentemente contratado para presidir a companhia de aviação colombiana Avianca. A presidente da Microsoft Brasil, Paula Bellizia, bem como os presidentes das operações dos outros países latino-americanos, se reportará agora a Cernuda.

Anterior Base de dados federais terão que ser compartilhadas
Próximos TIM agora faz portabilidade numérica por SMS