Microsoft lança novos Lumia 640


Hoje, em sua coletiva de imprensa na Mobile World Congress, a Microsoft anunciou os smartphones Microsoft Lumia 640 e Lumia 640 XL, que oferecem  mais flexibilidade. Ambos os modelos são atualizáveis para Windows 10, para uma computação ainda mais pessoal e muita produtividade, e integram hardware – com escolha de tamanho de tela e capacidade de câmera – com os serviços Microsoft. Com os lançamentos, a Microsoft continua a oferecer experiências inovadoras com smartphones em todas as faixas de preço para quem deseja usar seu aparelho tanto para trabalhar quanto para se divertir.

Dentre os diferenciais dos lançamentos estão:

PUBLICIDADE

.           1GB de memória interna e um poderoso processador quad-core Qualcomm® Snapdragon™ de 1.2GHz para acesso rápido e fácil a documentos, sites, aplicativos e jogos.

·           Display HD de alta definição para melhor visualização de fotos e vídeos: 5 polegadas para o Lumia 640 ou 5,7 polegadas para o Lumia 640 XL.

  • ·           Autonomia de um dia com bateria de longa duração: 2500 mAh para o Lumia 640 e 3000 mAh para o Lumia 640 XL.
  • ·           Captura de fotos com ricos detalhes mesmo em condições de pouca luminosidade com a câmera de 8 megapixels do Lumia 640 ou de 13 megapixels e lentes ZEISS do Lumia 640 XL. Ambos possuem flash LED, câmera frontal para chamadas de vídeo por Skype e app Lumia Camera.
  • ·           Suporte LTE disponível para as versões Dual SIM pela primeira vez. Os aparelhos contarão também com o recurso Smart Dual SIM para que o usuário não perca nenhuma chamada.

Os usuários de Lumia 640 e Lumia 640 XL também terão acesso às inovações do Windows 10 por meio do Windows Insider Program, assim como à atualização do sistema ainda neste ano. Dentre os principais recursos e melhorias da nova versão do sistema operacional estão aplicativos universais como Office, E-mail e Calendário, Fotos, Skype e outros sistemas de mensagem integrados, além de um navegador completamente novo, o Project Spartan, e a famosa assistente pessoal Cortana. ( Assessoria de Imprensa). 

 

Anterior Operadores de fabricantes se unem por eSIM
Próximos Huwaei aposta nos dispositivos usáveis