Mês do orgulho LGBTQIA+: Pluto TV lança canal que celebra diversidade


Mês do orgulho LGBTQIA+: Pluto TV lança canal que celebra diversidade
Atriz trans Laverne Cox apresenta o documentário The T Word, disponível na Pluto TV(Crédito: Divulgação)

A Pluto TV, serviço de streaming gratuito da Paramount, lançou neste mês o canal Orgulho LGBTQIA+ (canal 153), reunindo séries e filmes emocionantes para celebrar a diversidade. Esta é uma das seis estreias de junho. 

Outra data comemorativa, além do mês o canal Orgulho LGBTQIA+ é o Dia dos Namorados, também ganha espaço no serviço. O canal 61 fica dedicado às histórias românticas.

PUBLICIDADE
(Crédito: Divulgação)

Para o público infantil a novidade é o Canal Bob Esponja Calça Quadrada (726), totalmente dedicado ao personagem e suas aventuras com seu melhor amigo Patrick Estrela na Fenda do Biquini.  

Neste mês o serviço também lança a MTV Shore (canal 162), que reúne festas com cenas inéditas, o Death Note (canal 442), clássico anime de mistério e suspense e Plantão Noturno (canal 103), série que conta a trama de médicos entre os atendimentos de emergência e dramas da vida. 

A Pluto TV é considerada um dos maiores serviços de streaming de televisão. Criado pela Paramount, vem integrado às smartvs Samsung, além de ter aplicativo que pode ser baixado para smartphones e tablets e site na internet. A plataforma conta com mais de 64 milhões de usuários por mês, no mundo, não cobra assinatura, e é financiada por publicidade. (Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior LGPD não pode ser usada para barrar acesso jornalístico a dados
Próximos Três em cada 5 brasileiros têm lixo eletrônico em casa