MCom e governos estaduais na INOVAtic de junho


A INOVAtic 2021, que será realizada entre os dias 09 e 11 de junho, totalmente virtual, está com uma agenda de debates repleta de temas instigantes para estimular o crescimento da oferta de banda larga no país. A Feira de Negócios e Congresso – ISPs prontos para o novo Salto – terá, em sua abertura, a presença do secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Vitor Menezes, que irá falar do programa Norte e Nordeste Conectados. A sua palestra acontece no horário das 9hàs9h20m.

Em seguida, haverá o Painel “Políticas de Conectividade e e Inovação dos Estados”, que já tem a presença confirmada de Demi Getschko,  Presidente do NIC.br; Lucas Ramos, Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco
Tiago Ribeiro Patrício, Diretor Porto.PI – SDEí – Piauí Conectado.

PUBLICIDADE

Ainda neste dia, haverá debates sobre o Programa Amazônia Conectada e Redes Neutras, além de apresentação de diversos Key Note Speakers. Na Feira virtual, empresas com as mais diferentes soluções estarão apresentados seus produtos e serviços e também fazendo grandes promoções para os ISPS.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

 

 

 

Anterior Ericsson lança solução voltada para segurança de funcionários na indústria 4.0
Próximos Instituto Atlântico celebra índice de excelência no NPS