Mazoni é reconduzido à presidência do Serpro


Marcos Mazoni, o diretor-presidente do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) nos últimos oito anos, continua no cargo. A decisão da Presidência da República foi publicada hoje (15) no Diário Oficial da União.

Dilma Rousseff também confirmou os nomes dos novos integrantes da diretoria do Serpro. Maria da Glória Guimarães dos Santos, ex-vice-presidente de Clientes e Operações dos Correios, será a diretora-superintendente no lugar de Gilberto Paganotto. André de Cesero, que já era do Serpro, deve assumir a diretoria relacionamento com clientes, e o atual diretor de relacionamento, Robinson Margato, passa para a diretoria de operações.

Antônio Luiz Fuschino, ex-vice-presidente de Tecnologia e Infraestrutura dos Correios, deve ser o diretor administrativo. Fernando Eurico de Paiva Garrido, que ocupava o cargo de coordenador-geral de Operações da Dívida Pública no Ministério da Fazenda, para para a diretoria empresarial. Já Antônio João Nocchi Parera fica mantido no cargo que ocupa hoje, a diretoria de administração.

PUBLICIDADE

 

Anterior Smart TV com Firefox OS chega ao mercado europeu
Próximos AT&T quer vender seus serviços de IoT no Brasil