Marketing da Oi foca em moda


A mais nova ação de marketing da Oi é o patrocínio a um evento que reúne grandes nomes internacionais da moda e da música. Lançado em Londres, em 2003, o Fashion Rocks, será realizado este ano pela primeira voz fora da Europa e Estados Unidos. O Oi Fashion Rocks acontecerá no dia 24 de outubro …

A mais nova ação de marketing da Oi é o patrocínio a um evento que reúne grandes nomes internacionais da moda e da música. Lançado em Londres, em 2003, o Fashion Rocks, será realizado este ano pela primeira voz fora da Europa e Estados Unidos. O Oi Fashion Rocks acontecerá no dia 24 de outubro no Jockey Clube do Rio de Janeiro e apresenta, entre as atrações, a cantora Mariah Carey e as grifes italiana Versace, a americana Marc Jacobs e a brasileira Lenny. O evento terá cobertura multiplataforma da Oi, com transmissão para o site Oi Fashion Rocks e Oi TV Móvel e flashes na Oi FM.

A edição brasileira terá consultoria de Paulo Borges, idealizador da São Paulo Fashion Week, e uma equipe internacional composta por Christian Lamb (responsável por turnês de Madonna, Coldplay e Lenny Kravitz e diretor dos shows); Jason Herbert (diretor criativo do evento); Robert Forrest (consultor de moda inglês), Venus Brown (curador musical) e a consultoria internacional KCD.

Além dos shows e desfiles, haverá uma série de workshops e um jantar beneficente no Hotel Copacabana Palace. Na ocasião, serão leiloadas peças de estilistas que participam do Oi Fashion Rocks, como instrumentos, jóias e fotos. Parte da renda do evento será destinada a projetos sociais. (Da redação, com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Sony Ericsson traz para mercado brasileiro celular com tecnologia Smile Shutter
Próximos Elétricas querem operar diretamente sistema PLC