Márcio Novaes é reeleito presidente da Abratel


Márcio Novaes
Márcio Novaes, presidente da Abratel

A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) elegeu a diretoria para o biênio 2021-2023 hoje, 29, dando a presidência para Márcio Novaes, mais uma vez. O executivo se tornou presidente da Associação em 2017 e, agora, terá mais dois anos pela frente.

A principal mudança foi na cadeira de vice-presidente de Televisão, que passa para as mãos de André Luiz Dias. Ele substitui Luiz Cláudio Costa, atual presidente da Record TV. Luciano Ribeiro Neto continua como vice-presidente Administrativo, Veríssimo de Jesus no cargo de vice-Presidente financeiro e Marcelo de Lima Brasil como vice-presidente de Rádio.

PUBLICIDADE

Com a maior parte da diretoria mantida, Márcio Novaes prometeu dar continuidade ao trabalho da Abratel dos últimos anos. “Vamos aumentar o poder de alcance e de qualidade que o conteúdo multiplataforma já tem nos meios de comunicação”, afirmou. Novaes é advogado, jornalista e pós-graduado em Direito Civil. Desde 2003, atua como diretor corporativo da Rede Record. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Claro lança planos de internet fixa de 500 Mbps
Próximos Nokia reverte prejuízo e tem lucro de € 263 milhões no 1º tri