Marca Oi começa a ser usada na região da BrT em abril


O lançamento da marca Oi na região II (Distrito Federal e dos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Rondônia e Acre) acontecerá no próximo mês de abril. A decisão foi aprovada pelo conselho de administração da Brasil Telecom, que se reuniu na semana passada, …

O lançamento da marca Oi na região II (Distrito Federal e dos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Rondônia e Acre) acontecerá no próximo mês de abril. A decisão foi aprovada pelo conselho de administração da Brasil Telecom, que se reuniu na semana passada, no Rio de Janeiro. A estratégia inclui a cessão da marca Oi para a utilização pela BrT ou controladas.

A unificação da marca, após a fusão das duas operadoras, faz parte do planejamento de integração das duas empresas. No mês passado, a Oi demitiu 400 empregados da área gerencial, que tinham funções em duplicidade.

A marca Oi foi criada pela consultoria inglesa Wolff Olins. O uso da marca Oi após a fusão foi precedida de pesquisa, que atestou a sua força, como informa o presidente da operadora, Luiz Eduardo Falco.

PUBLICIDADE
Anterior Cisco entra no mercado de servidores e analistas falam em novas fusões
Próximos Nokia deve cortar mais 1,7 mil postos de trabalho