Manual de padrões móveis é lançado pela 4G Americas


A 4G Americas divulgou um resumo executivo atualizado com o título Conhecendo o 3GPP Release 12: Padrões para Avanços em HSPA+ e LTE. Esse documento explica os padrões do Release 12 (Rel-12) que estarão sujeitos a um congelamento funcional a partir de março, 2015. É  uma versão resumida dos principais recursos e avanços de HSPA+, LTE e Machine Type Communications (MTC) além de outros padrões independentes de tecnologia e como podem beneficiar operadoras e consumidores.

“O trabalho da 3GPP oferece a inovação e interoperabilidade necessárias para criar uma plataforma global de comunicação e computação, transformando o ambiente corporativo e nossas vidas particulares”, disse Vicki Livingston, Chefe de Comunicações da 4G Americas e um dos autores do relatório. “Divulgamos esses resumos dos padrões 3GPP para informar o público da abrangência dos seus planos.”

O objetivo dos padrões do 3rd Generation Partnership Project (3GPP) é de criar novas oportunidades para operações móveis de aumentar capacidade, ampliar a duração da bateria, reduzir o consumo de energia pela rede, maximizar a eficiência, suportar diversos tipos de aplicativos e tráfego, aprimorar o backhaul e oferecer aos  clientes uma experiência mais rica, rápida e confiável. ( assessoria de imprensa).

PUBLICIDADE

 

 

Anterior Prejuízo da Claro aumenta 207% no último trimestre de 2014
Próximos LG Electronics, Philips e Samsung fazem acordo com Cade por investigação de cartel