Mahindra Comviva nomeia novo CEO para a América Latina


RafaelOlivares_MahindraComvivaA Mahindra Comviva, fornecedora de soluções de mobilidade, nomeou Rafael Olivares (foto) como o novo Diretor Executivo (CEO) para as operações na América Latina. Ele assumiu o cargo no começo da semana, substituindo  Jorge Brunfman, que permanecerá como integrante do conselho da subsidiária da empresa na Argentina. Olivares foi vice-presidente de novos negócios da Ericsson, atendendo a AT&T na América Latina, até setembro do ano passado.

O executivo assume com intenção de acelerar o crescimento. Segundo a empresa, a nova presidência têm o objetivo de aumentar a receita em 250% nos próximos três anos, na região. Para isso, concentrará esforços em inovação, no desenvolvimento e na implantação de soluções financeiras móveis, em Big Data Analytics, em conteúdo inovador e soluções para a área corporativa, como a monetização de dados e o envio de mensagens.

Atualmente, a Mahindra Comviva fornece serviços a mais de 25 operadoras de Telecom com mais de 65 implantações em 15 países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Curaçao, El Salvador, Equador, Guatemala, Guiana, Honduras, México, Paraguai, Peru e República Dominicana. (Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Pós-Graduação da UFSCar terá módulo sobre internet das coisas
Próximos MCTIC abre nova consulta sobre IoT