Logicalis tem novo diretor de operações


A prestadora de serviços Logicalis anunciou nesta segunda-feira, 5, Paulo Torres como novo diretor de operações (COO, na sigla em inglês) da empresa no Brasil. Ele será responsável por todas as operações da empresa, como serviços profissionais e gerenciados e a cadeia de suprimentos.

PUBLICIDADE

O executivo ingressou na Logicalis em 2012 para liderar a área de Serviços de TI, passando a ser responsável pela unidade na América Latina em 2017. Durante sua trajetória, foi responsável por organizar e estruturar as equipes e os processos, unificando o atendimento aos clientes em toda a região.

Formado em Ciências da Computação pelo Instituto Municipal de Ensino Superior (IMES) antes de ingressar na Logicalis, o executivo atuou em grandes empresas, como EDS (atual HPE), Telefônica, Global Crossing (atual Lumen), entre outras. Dentre suas especialidades, além da vasta experiência em tecnologia, estão gestão financeira e de pessoas.

Torres assume a posição recém criada, que abrange toda a companhia, inclusive a área de telecom. Em novembro, Christiano Morette então diretor de operações de telecom, deixou a Logicalis Brasil e foi contratado em para trabalhar na expansão da Highline, empresa dedicada à infraestrutura de comunicações.

Anterior LG deixa o mercado de celulares
Próximos Algar Telecom pede para cortar serviço de inadimplente em cinco dias