Livraria Cultura venderá através do Mercado Livre


carrinho-de-mercado-e-commerce-loja-virtual

A Livraria Cultura se tornou a nova loja a usar a plataforma do Mercado Livre para realizar vendas online. Ambas as empresas divulgaram hoje, 09, o início da parceria. A livraria vai colocar mais de 30 mil itens à venda no site de e-commerce.

O Mercado Livre já é ponto de revenda online para outras livrarias, como Saraiva, Livraria Martins Fontes e Livrarias Curitiba. No último mês foram anunciados mais de 4 milhões de livros na plataforma, quase duas vezes mais que no mesmo período do ano passado, quando foram anunciados 2,3 milhões de obras.

PUBLICIDADE

“Nosso objetivo é continuar crescendo no setor livreiro e investir em cultura junto com grandes nomes do mercado”, comenta Cristina Farjallat, diretora de marketplace do Mercado Livre.

O Mercado Livre tem 191 milhões de usuários e mais de 9,4 milhões de vendedores na América Latina, incluindo mais de 680 lojas oficiais no Brasil (grandes marcas e varejistas). No segundo trimestre do ano, atingiu a marca de 65,1 milhões de itens vendidos em toda a região. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Affonso Nina é o CEO do Grupo Sonda no Brasil
Próximos Brasileiro fez portabilidade numérica 1,61 milhão de vezes no terceiro tri