Linktel chega a 4 milhões de usuários cadastrados


A Linktel atingiu a marca de 4 milhões de usuários cadastrados em toda a sua rede, composta por mais de 4,1 mil pontos de acesso WiFi em todo o Brasil. O número é resultado do aumento do número de estabelecimentos comerciais e aeroportos, além de acordo de roaming internacional com as principais operadoras dos Estados Unidos, Europa e América Latina.

A empresa diz que também se beneficiou do uso de tecnologias NGH 2.0 passpoint, de autenticação automática de usuário e acesso criptografado à internet através de quaisquer dispositivos móveis. “Aumentamos nossa presença da empresa em estabelecimentos como o Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas, o estádio do Morumbi e shoppings espalhados por todo território nacional”, destaca Fabio Simonagio, diretor de engenharia da Linktel.

PUBLICIDADE

Parte dos usuários são provenientes de acordos de operadoras internacionais como Boingo, iPass, Trustive, Cablesivion (Argentina) e Wigo (Peru). “Pretendemos duplicar o número de cadastrados até o final do ano que vem”, estima Simonagio. (Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Impasse no grupo que trata do desligamento da TV analógica
Próximos Level 3 testa aplicação de rede de microcabos em São Paulo