LG anuncia mais um phablet antes do MWC


lg stylus 2

A LG lançou mais um smartphone, que será exibido ao público pela primeira vez durante a MWC, congresso do setor de telefonia móvel, e que acontecerá em Barcelona, na Espanha, durante a próxima semana. O aparelho é o Stylus 2, um phablet com tela de 5,7 polegadas e caneta digital.

Quanto às configurações, o aparelho tem processador de quatro núcleos rodando a 1,2 GHz, câmera traseira de 13 MP e dianteira de 8 MP, 1,5 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento (mais entrada para cartões MicroSD), bateria removível de 3 mil mAh. Funciona em redes LTE, 3G e 2G. O sistema operacional é o Android 6.0 Marshmallow.

PUBLICIDADE

A companhia não divulgou data de chegada ao mercado, nem quais países serão os primeiros a receber o produto. Também não revelou o preço, mas afirma que será de um smartphone intermediário. “Este aparelho é um exemplo do nosso comprometimento com o segmento de massa, em que há muitas oportunidades para crescer e criar”, afirmou Juno Cho, presidente da divisão móvel da fabricante. Ontem, a companhia anunciou dois outros aparelhos(Com assessoria de imprensa)

Anterior Alta do dólar afeta em cheio os satélites, afirma Sindisat
Próximos Telefonia fixa voltará a ser regulada pela Anatel