LANDesk contrata Vissotto


A LANDesk, fornecedora de software integrado para gerenciamento de desktops e dispositivos, acaba de anunciar a contratação de Luis Gustavo Vissotto para ao cargo de gerente de território. O executivo tem mais de sete anos de experiência na área de tecnologia de informação e já trabalhou, entre outras empresas, na Lexmark, em que foi gerente …

A LANDesk, fornecedora de software integrado para gerenciamento de desktops e dispositivos, acaba de anunciar a contratação de Luis Gustavo Vissotto para ao cargo de gerente de território. O executivo tem mais de sete anos de experiência na área de tecnologia de informação e já trabalhou, entre outras empresas, na Lexmark, em que foi gerente regional de negócios, e Intel, na qual atuou como supervisor de canais.

As funções de Vissotto na LANDesk incluem prospectar novos negócios, estabelecer contato com clientes, prover soluções para suas exigências de negócios e gerenciar todos os processos de vendas de seu território, que abrange os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Anterior 100 mil usuários Wi-Fi da Vex
Próximos BrT: mudanças no Conselho Fiscal