Juniper lança Arquitetura de Serviços Dinâmicos


 A Juniper Networks está mudando o jogo do mercado de redes com o lançamento da primeira Arquitetura de Serviços Dinâmicos desenvolvida para ajudar as empresas de alto desempenho a rapidamente alinharem as demandas das transformações de negócios, com investimentos em tecnologias para acelerar a implantação de novos serviços. A Arquitetura Dinâmica de Serviços é a …

 A Juniper Networks está mudando o jogo do mercado de redes com o lançamento da primeira Arquitetura de Serviços Dinâmicos desenvolvida para ajudar as empresas de alto desempenho a rapidamente alinharem as demandas das transformações de negócios, com investimentos em tecnologias para acelerar a implantação de novos serviços. A Arquitetura Dinâmica de Serviços é a base sobre a qual os recém-anunciados gateways de serviços dinâmicos SRX (veja aqui o anúncio relacionado) foram construídos, garantindo uma solução confiável para escalar serviços integrados e capacidades de rede sobre uma única arquitetura. Com isso, as empresas, os provedores de serviços e os órgãos do setor público podem tirar proveito de novas oportunidades sem fazer grandes investimentos, além de atender a exigências criadas por mudanças nos negócios e garantir melhores experiências aos usuários.

A Arquitetura de Serviços Dinâmicos é a base sobre a qual os recém-anunciados gateways de serviços dinâmicos SRX, da Juniper Networks, foram desenvolvidos. A Juniper apresentou a família de gateways de serviços dinâmicos baseados no JUNOS – os SRX 5600 e 5800, que garantem acesso rápido, seguro e confiável a aplicativos e serviços a partir de uma única arquitetura de rede, que roda um único sistema operacional, e que é gerenciada por um único framework. Os novos gateways da Juniper foram desenvolvidos para atender às exigências econômicas, de negócios e técnicas de infra-estruturas de redes de serviços. (Fonte: Assessoria de Imprensa )

PUBLICIDADE
Anterior Oi vai lançar serviço de TV paga via satélite
Próximos Custos de implantação ainda são impedimento para a convergência fixo-móvel