Juniper e Microsoft: segurança para IPTV


A Juniper Networks e a Microsoft  anunciam um acordo global para a oferta de soluções de segurança de alto desempenho que melhoram a proteção de redes, serviços e aplicações IP (Internet Protocol). Segundo os termos desse acordo, a Juniper pode oferecer soluções de segurança de rede IPTV para clientes Microsoft TV IPTV Edition. As plataformas …

A Juniper Networks e a Microsoft  anunciam um acordo global para a oferta de soluções de segurança de alto desempenho que melhoram a proteção de redes, serviços e aplicações IP (Internet Protocol). Segundo os termos desse acordo, a Juniper pode oferecer soluções de segurança de rede IPTV para clientes Microsoft TV IPTV Edition.

As plataformas de firewall e IDP (Intrusion Detection and Prevention) com firewall da Juniper Networks complementam os mecanismos de segurança de conteúdo do TV IPTV Edition da Microsoft, ajudando a proteger a infra-estrutura contra tráfego malicioso e ataques como worms, cavalos de Tróia, spywares e ameaças às aplicações. A Juniper oferecerá também vários serviços de consultoria em segurança para ajudar a avaliar vulnerabilidades  na infra-estrutura de serviços e desenvolver soluções para a segurança das redes.

PUBLICIDADE

Fonte: assessoria de imprensa, Juniper

Anterior TV digital: América do Sul tende a ser colcha de retalhos
Próximos Americel e Telet devem ser incorporadas pela BCP