INOVAtic traz novos modelos de negócios e a visão dos fundos de investimentos para ISPs


O primeiro painel, que começa às 9h30 no dia 25, reúne dirigentes das operadoras Algar Telecom e Ora Telecom, que vão abordar novos modelos de negócios como franquias e parcerias. Também conta com executivos dos fundos de investimento Light Wave Capital e Vispe Capital.

O mercado de ISPs está em ebulição. Diferentes parcerias,  modelos de negócios alternativos, e muitas propostas em estudo feitas por diferentes fundos de investimento. E é essa movimentação que estará no centro do debate no primeiro painel do INOVAtic, com duração de três dias e que começa no próximo dia 25 de novembro.

A Mesa “Os fundos de Investimento e Novos Modelos de Negócios” começará às 9h30m, logo depois da apresentação de Rodrigo Leite, especialista em M&A, que profere sua palestra a partir das 9h. O executivo é também o mediador desse painel, que contará com dirigentes de operadores de banda larga e  de fundos de investimento.

PUBLICIDADE

Já confirmaram presença Márcio de Jesus, diretor de Varejo da Algar Telecom, que vai apresentar o modelo de franquia da operadora; e Wellington Santos, diretor administrativo da Ora Telecom, operadora  de banda larga do Piauí que acaba de se fundir com cinco outros provedores e avança para outros estados.

Pelos fundos de investimentos estão Ricardo Montes, sócio fundador da Light Wave Capital, e Pablo Constantino, da Vispe Capital. Farão uma avaliação do mercado brasileiro e as razões para as fusões e aquisições nesse segmento.

As inscrições para ISPs são gratuitas e podem ser feitas aqui.

 

 

Anterior Gilmar Mendes inclui Anatel na ação da PGR contra a Lei das Antenas
Próximos Sparkle inaugura ponto de presença em Porto Alegre