Huawei tem soluções para ISPs no atendimento rural


atualizada em 16 de setembro

Os ISPs podem também ser  parceiros no atendimento ao agrobusiness afirmou, nesta quarta-feira, 16, o diretor de Govermment & Public Affairs da Huawei no Brasil, Bruno Zitnick, em palestra no AGROtic 2020. Segundo ele, em muitas das mais de três milhões de propriedades rurais sem atendimento de internet com qualidade, há muita oportunidade para a ampliação dos serviços de conexão pelas operadoras de telecomunicações brasileiras.  Zitnick disse que nessas fazendas o atendimento por provedores regionais, que estão mais perto, faz sentido também.

PUBLICIDADE

O executivo da Huawei afirmou que a empresa tem várias soluções que podem atender o agronegócio, especialmente em cloud e com uso de inteligência artificial. “Como já trabalhamos com perto de cinco mil ISPs, podemos ampliar essa parceria no atendimento a propriedades rurais”, disse.

Zitnick foi um dos palestrantes da live do AGROTic 2020, uma realização do Tele.Síntese, em parceria com a ESALQTec, e que acontece até sexta-feira, 18, totalmente em formato virtual.

Anterior MOB instala novo anel subterrâneo em Fortaleza
Próximos Grupo Jalles Machado terá Plano Diretor de Tecnologia