PORTAL DE TELECOM, INTERNET E TIC

Tecnologia e Inovação DMI

Huawei Cloud anuncia Triad Systems como novo parceiro

A parceria destaca a oferta da plataforma Huawei Cloud com a solução da Triad Systems para os serviços de gestão no modelo SaaS.
Huawei Cloud anuncia Triad Systems como novo parceiro - Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A Huawei Cloud, provedora de serviços em Nuvem, anunciou a parceria com a Triad Systems, empresa de tecnologia e inteligência de dados, para disponibilizar ao mercado a plataforma DBS, Digital Business Suite, no modelo SaaS. A solução contempla a monetização e repasse de todos os players participantes da prestação de serviços, incluindo serviços de IoT.

“A Huawei Cloud é uma plataforma inovadora que promove a transformação digital das empresas através da melhoria dos seus sistemas de processamento e armazenamento, que conta com Big Data, Data Lake, Analytics e IA. A plataforma DBS será comercializada como SaaS pela Triad Systems, trazendo inovação do ponto de vista tecnológico”, explica Alexandre Morige, diretor de Ecossistema da Huawei Cloud. O executivo ainda exalta a parceria de longo prazo: “Estaremos focados em verticais que ambas as empresas têm domínio, como telecomunicações, varejo, finanças e-commerce”, completa.

Segundo Patrícia Vieira Martins, diretora comercial da Triad Systems, ser um Technology Partner da Huawei Cloud gera um grande diferencial de mercado. “Ter a nossa plataforma DBS certificada na Nuvem da Huawei cria confiança e segurança para nossos clientes, agiliza as implementações, tornando os processos mais simples, além de garantir alta disponibilidade”, destaca Patrícia.

A plataforma DBS foi desenvolvida pela Triad Systems e lançada em novembro do ano passado, com recursos inovadores e disruptivos que suportam por completo as operações de IoT, cobrindo as questões financeiras e repasse entre todos os players. É uma solução Data Driven que suporta o plugin de vários data sources, com altas volumetrias e ingestões em tempo real. “A baixa latência do 5G irá gerar uma infinidade de novos produtos e serviços em diversos mercados. Agro, saúde, smart cities, indústria 4.0, segurança, carros autônomos e muitos outros, que irão movimentar mais de US$ 11,8 bilhões na América Latina até 2025. Em parceria com a Huawei estamos prontos para apoiar a transformação inteligente de negócios”, complementa Patrícia.

A plataforma DBS é suportada por interfaces de automação para processamento das entradas e integrada com soluções de consumo dos dados. Seu core é baseado na visão Low-code, ou seja, mais configuração e menos desenvolvimento, permitindo para o cliente mais autonomia e rapidez no go-to-market de produtos e serviços.

Com um setup simplificado, a solução tem interfaces amigáveis e disponibiliza a criação de regras de negócio. Gerencia parceiros e provedores, o armazenamento e processamento de dados, além do repasse e comissões, o que se torna uma das fontes primordiais para Inteligência de dados na busca de novas oportunidades de receitas. Também oferece facilidade para lançamento de serviços e campanhas, é aderente a diferentes cenários de negócio e ágil para mudanças de regras.

(com assessoria)

TEMAS RELACIONADOS

ARTIGOS SUGERIDOS



 

Chatbot com IA da Mundiale automatiza vendas dos ISPs em até 84%
ISPs ainda podem contar com envio automatizado de boleto com régua de cobrança para reduzir a inadimplência e com gerenciamento fim-a-fim.