Highline anuncia Christiano Morette como COO


A Highline anunciou hoje,3,  a nomeação de Christiano Morette como Chief Operating Officer (COO). Até então, Carolina Vilela, Chief Commercial Officer da empresa, ocupava o cargo de forma interina.

Formado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Morette começa na Highline depois de 20 anos trabalhando no Grupo Promon e na Logicalis, sendo que neste último trabalhou como COO por quase três anos. Ele vai atuar no suporte do crescimento da empresa como provedora de infraestrutura compartilhada para as operadoras de comunicações no Brasil.  Além disso, será responsável por monitorar as especificações técnicas referentes à normas e procedimentos para todos os sites da Highline.

PUBLICIDADE

“O foco da Highline está bastante claro, queremos ser protagonistas na operação de uma rede neutra no Brasil. O País tem grande extensão de território e é estratégico oferecer a infraestrutura necessária para todas as localidades”, afirmou Christiano Morette. “Quero contribuir com a minha experiência para o desenvolvimento dessa estratégia desafiadora da companhia”, completa. (Com assessoria de imprensa)

Anterior 5X5TecSummit traz o uso da tecnologia digital em cinco verticais
Próximos Oi venderá ações na Companhia Santomense por US$ 6 milhões