HBO Max, rival da Netflix, desembarca no Brasil em junho


A plataforma de streaming direta ao consumidor da WarnerMedia, HBO Max, será lançada no final de junho no Brasil e em outros em 38 países da América Latina e do Caribe. Será a primeira vez que o serviço estará disponível fora dos Estados Unidos.

O app dará acesso ao catálogo de conteúdos do Cartoon Network e do Looney Tunes Cartoons, HBO, Warner Bros., New Line, DC, CNN, TNT, TBS, truTV e Adult Swim. O serviço traz também uma nova experiência para crianças e uma linha de produções originais locais.

No lançamento, tanto os assinantes diretos da HBO GO como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros participantes terão acesso à HBO Max.

O atual serviço da HBO GO na América Latina e no Caribe será descontinuado. Os assinantes terão acesso ao aplicativo da HBO Max.

A HBO Max estará disponível facilmente por meio de várias opções de assinatura e poderá ser baixada em diversos dispositivos, como smartphones, tablets e uma ampla variedade de plataformas de entretenimento.

Após a chegada da HBO Max à América Latina e ao Caribe, os serviços de streaming da HBO na Europa (Países Nórdicos, Espanha, Europa Central e Portugal) serão atualizados para a HBO Max ainda este ano. A WarnerMedia é uma empresa do grupo AT&T, que no Brasil controla a Sky e já revende, também, o app DirectvGo.

PUBLICIDADE
Anterior Abrint diz ao STF que Lei das Antenas levou à massificação da fibra óptica no país
Próximos Nokia e CPQD firmam parceria em Open RAN