Redes privadas e novos serviços com a Claro


Guilherme Spina, CEO da V2Com (empresa de IoT que faz parte do Grupo WEG, uma das maiores fabricantes de equipamentos elétricos do mundo) fala sobre a incorporação do 5G à linha de produtos, novas oportunidades de negócios e parcerias

Está no ar o novo episódio do Expresso Talks! O programa traz entrevistas em vídeo com convidados que são decisores nas maiores empresas de telecom, especialistas em inovação e analistas que acompanham de perto o mercado de tecnologia no Brasil e no mundo.

PUBLICIDADE

Neste novo episódio, os apresentadores Solange Calvo e Samir Vani conversam com Guilherme Spina, CEO da V2Com, empresa que produz soluções para a área de internet das coisas e que faz parte do Grupo WEG, uma das maiores fabricantes de equipamentos elétricos do mundo.

O executivo, um profundo conhecedor dos mercados de TI e Telecom, fala sobre temas como a incorporação do 5G à linha de produtos da empresa, a oferta de redes privadas, adoção de IoT em larga escala, novas oportunidades de negócios e parcerias com nomes de peso, como a operadora Claro. Confira!

PUBLICIDADE
Anterior Anatel oficializa incorporação da Oi Móvel à Oi S.A.
Próximos Solução de RAN da Nokia reduz custos com rede 5G