Governo paulista abre consulta pública do edital para rede intragov


A Prodesp, empresa de TI do governo de São Paulo, colocou em consulta pública até o dia 20 deste mês a proposta da nova contratação de serviços operacionais da rede IP multisserviços do Estado, também conhecida como intragov. Os serviços compreendem comunicação multimídia, acesso à internet e serviço de trânsito internet (disponibilidade do conteúdo de bases de dados do governo à sociedade e aos sistemas dos programas de governança eletrônica, aos órgãos governamentais que integram a intragov).

Atualmente, a estrutura da rede espalhada por todo território paulista tem 15 mil links usados para comunicação multimídia, acesso e trânsito internet dos órgãos públicos do Estado. Isso significa a conexão à web de escolas, delegacias, postos do AcessaSP e Poupatempo, entre outros. O contrato atual, com a Telefônica Vivo, é da ordem de R$ 330 milhões para cinco anos, com vencimentio em agosto de 2014.

PUBLICIDADE

A relação dos locais em operação na Rede IP Multisserviços, no âmbito do Estado de São Paulo e em Brasília – DF, está disponível na sede da Prodesp e pode ser retirada pelos interessados mediante assinatura de Termo de Confidencialidade pelo respectivo representante legal. A Prodesp alerta que o uso dessas informações deve ficar restrito aos estudos da empresa interessada no contexto da consulta pública. (Da redação, com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Claudio Martinelli assume diretoria de consumo da Kaspersky
Próximos Alctel Telecom chega a SP e se torna parceira da Alcatel-Lucent para nuvem