Governo divulga a nova composição do CGI.br


Os ministérios da Ciência, Tecnologia e Inovações, Comunicações e Casa Civil divulgaram, nesta quarta-feira, 19, a composição do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), após processo de eleição. O mandato dos representantes titulares e suplentes será de três anos, contados a partir de 1º de julho de 2020.

Representantes do setor empresarial:

  1. Provedores de acesso e conteúdo da internet: Rosauro Leandro Baretta (titular) e Cristiano Reis Lobato Flores (suplente).
  2. Provedores de infraestrutura de telecomunicações: José Alexandre Novaes Bicalho (titular) e Vivien Mello Suruagy (suplente).
  3. Indústria de bens de informática, de bens de telecomunicações e de software: Henrique Faulhaber Barbosa (titular) e Vanda Regina Teijeira Scartezini (suplente).
  4. Setor empresarial usuário: Nivaldo Cleto (titular) e Hélio Donin Júnior (suplente).

Representantes do terceiro setor:

PUBLICIDADE
  1. Beatriz Costa Barbosa, Percival Henriques de Souza Neto, Laura Conde Tresca e Domingos Sávio Mota, como titulares. Francisco Carvalho Venâncio, Evelyn Eisenstein e Spencer Torh Sydow, como suplentes

Representantes da comunidade científica e tecnológica:

  1. Rafael de Almeida Evangelista, Marcos Dantas Loureiro e Tanara Lauschner como titulares. Lisandro Zambenedetti Granville, Paulo Roberto de Lima Lopes e João Weyl Albuquerque, como suplentes.
Anterior Comprador da Sercomtel vai pagar R$ 4 milhões aos acionistas atuais da estatal
Próximos Copel Telecom será privatizada no 4º trimestre deste ano