Google oferece tradutor em 13 idiomas para blogs e sites


O Google colocou a disposição dos internautas um serviço de tradução para ser incorporado pelos proprietários de sites e blogs em suas páginas. Com este aplicativo os textos podem ser lidos qualquer um dos 13 idiomas disponíveis, tendo sempre o inglês como base de origem ou tradução dos textos, excetuando-se traduções do francês-alemão-francês. O tradutor …

O Google colocou a disposição dos internautas um serviço de tradução para ser incorporado pelos proprietários de sites e blogs em suas páginas. Com este aplicativo os textos podem ser lidos qualquer um dos 13 idiomas disponíveis, tendo sempre o inglês como base de origem ou tradução dos textos, excetuando-se traduções do francês-alemão-francês.

O tradutor gratuito é de fácil instalação em sites, sendo necessário somente selecionar o link Ferramentas, no Google Translate (http://translate.google.com/translate_tools?), escolher o idioma da página, copiar e pegar a linha de código HTML gerada automaticamente. A partir daí, qualquer internauta que acessar o site poderar ver, caso deseje, uma versão traduzida da página, simplesmente selecionando o idioma que deseja. O Google reconhece que as traduções obtidas não são perfeitas, mas permitem ao visitante ter uma idéia geral do conteúdo abordado. (Da Redação, com noticiário internacional)

PUBLICIDADE
Anterior Serpro desenvolve sistema de computação móvel para comércio exterior
Próximos Teeleap inicia venda de produtos Belkin