Go2next ganha novo investidor


  A Go2neXt, primeira empresa brasileira de integração e construção de ambientes de computação em nuvem, anuncia a entrada de novos investidores em sua composição acionária. “Graças ao sucesso e crescimento que conquistamos, a Go2neXt atrai, hoje, muitos investidores”, explica Paulo Pichini, CEO & President da Go2neXt.   Segundo Pichini, mais do que acelerar o …

 

A Go2neXt, primeira empresa brasileira de integração e construção de ambientes de computação em nuvem, anuncia a entrada de novos investidores em sua composição acionária. “Graças ao sucesso e crescimento que conquistamos, a Go2neXt atrai, hoje, muitos investidores”, explica Paulo Pichini, CEO & President da Go2neXt.

 

Segundo Pichini, mais do que acelerar o crescimento e capitalizar a Go2neXt, a entrada em cena da KB7 reforça a posição da companhia no mercado brasileiro de soluções de ICT. “Isso acontece porque essa injeção de capital dará continuidade ao que a Go2neXt faz desde a criação da empresa, em 2011: investir na formação de seus profissionais, na atualização de seu ambiente de tecnologia e na contratação dos melhores talentos do mercado”.

 

Do ponto de vista de gestão da empresa, nada muda: Paulo Pichini continua atuando como CEO & President da Go2neXt e Murilo Serrano como COO. O ecossistema de clientes, parceiros e funcionários Go2neXt ganha, com a entrada dos novos sócios no conselho da empresa, um outro diferencial de mercado. “Passamos a usufruir da experiência que os três sócios da KB7 – Valdir Bignardi, Rubens do Amaral Jr. e Flávio Maria Rossini – conquistaram em mais de 30 anos de carreiras”, resume Pichini.  “Nosso conselho conta, agora, com pessoas que ajudaram a construir a infraestrutura de ICT do Brasil e conhecem em profundidade tecnologia, empresas e pessoas”. ( Assessoria de imprensa).

PUBLICIDADE



Anterior Qualcomm vai investir na Sharp
Próximos Após Reino Unido e Japão, Twitter abre escritório no Brasil e busca anunciantes