Fundos Setoriais ajudam a resolver problemas de oferta e demanda por Internet

Monique Barros – Diretora de Regulatório da Claro

Monique Barros – Diretora de Regulatório da Claro. O Brasil tem diferentes realidades geográficas e econômicas e, mesmo com os constantes investimentos privados feitos pelas operadoras de telecomunicações, há “gaps” que precisam ser atendidos por fundos setoriais, como o Fust (Fundo de Universalização).

“A pandemia deixou muito clara a importância da internet não só para o trabalho, mas também para o lazer da população. Essa é uma oportunidade para a sociedade peerceber a importância, de fato, do uso dos fundos setoriais”, afirmou Monique.

Avatar photo

Diego Aquino

Arquiteto, especialista em Mídias Sociais. Atua há cinco anos com inovação de novas tecnologias, criando experiências em VR e AR. Analista de Mídias Sociais Brasil Planejamento estratégico para aumento de SEO e criação de conteúdo para redes sociais do maior site Jornalístico sobre telecomunicações e tecnologia digital, líder em seu segmento, o Tele.Síntese. Graduado em 2016 pela School of Architecture/Environmental Design USA North Dakota State University - Cum Laudre. Graduado em 2021 pela Universidade de Brasília em Arquitetura.

Artigos: 106