Flextronics anuncia reestruturação em operações


A Flextronics, fabricante de equipamentos sob encomenda anunciou reestruturação em suas operações, com objetivo de reduzir custos e racionalizar a capacidade de produção. Em comunicado a Flextronics, informou que a crise econômica mundial e a queda da demanda por produtos de seus clientes levou à redução da produção. E também que deve reduzir a força …

A Flextronics, fabricante de equipamentos sob encomenda anunciou reestruturação em suas operações, com objetivo de reduzir custos e racionalizar a capacidade de produção.

Em comunicado a Flextronics, informou que a crise econômica mundial e a queda da demanda por produtos de seus clientes levou à redução da produção. E também que deve reduzir a força de trabalho e até fechar instalações. A expectativa é de que a reestruturação resulte em uma economia anual entre US$ 230 milhões e US$ 260 milhões.

No Brasil, a Flextronics mantém fábricas em Manaus (AM), Jaguariúna e Sorocaba, ambas no estado de São Paulo. Entre os clientes no país estão empresas como HP, Huawei Sony-Ericsson. (Da redação)

PUBLICIDADE
Anterior CCT da Câmara vai acompanhar execução orçamentária de ministérios
Próximos CEO da Ericsson é conselheiro do The Earth Institute