Ferramenta gratuita da ViewSonic para ensino a distância está disponível


ViewSonic, fornecedora de soluções visuais, oferece seu software myViewBoard gratuitamente para escolas de ensino fundamental e médio.O objetivo é facilitar urgentemente as possibilidades de ensino a distância. Com a disseminação do coronavírus, muitas escolas e universidades estão se preparando para o fechamento prolongado.

“Queríamos ter certeza de que estamos fazendo nossa parte para apoiar escolas, educadores, estudantes e pais neste momento difícil, especialmente para aqueles que não têm acesso à educação a distância”, afirmou James Chu, CEO da ViewSonic. “Enquanto algumas escolas com recursos pré-existentes já implementaram o ensino a distância para o fechamento da escola, muitas outras foram pegas de surpresa pelo Coronavírus e tiveram que suspender todas as aulas presenciais”.

O myViewBoard permite que os professores realizem aulas por meio de uma plataforma independente agnóstica, facilitando aos alunos obterem resultados de ensino em qualquer lugar. É fácil de usar e permite a colaboração em tempo real por meio de videoconferência, agrupamentos e quadros brancos, suportando uma variedade de pedagogias com ênfase na sala de aula virtual.

PUBLICIDADE

Por meio de seus recursos inclusivos, o myViewBoard ajuda a criar um ambiente de aprendizado virtual atraente, interativo e eficaz. Para mais informações sobre aprendizagem a distância visite https://www.viewsonic.com/us/distance-learning;  e  myViewBoard para aprendizagem a distância https://myviewboard.com/distance-learning.(Com assessoria de imprensa)

Anterior Espanha blinda a Telefônica de aquisições hostis
Próximos Seaborn e EdgeUno doarão 90 dias de capacidade IP para ONGs de pesquisa e governos