Expansão de fibra em Londrina marca atuação conjunta Sercomtel e Copel


Crédito: Pixabay
Crédito: Pixabay

A Sercomtel está prestes a lançar uma nova campanha de expansão da Internet Fibra em Londrina. A novidade, entretanto, é que se trata da primeira atuação conjunta da operadora com a Copel Telecom — empresa do mesmo grupo — e que ficará responsável pela operação de ampliação da rede de fibra óptica nos municípios da região a partir de agora. O Sercomtel, por sua vez, continuará respondendo pelo desenvolvimento de portfolio de produtos, ofertas e atendimento ao clientes.

“Estamos iniciando uma nova trajetória em que a soma de esforços entre as duas marcas irá garantir uma melhor experiência para os clientes residenciais e corporativos Sercomtel”, comentou o presidente da empresa, Márcio Tiago Arruda. Tanto a Sercomtel quanto a Copel Telecom foram adquiridas no ano passado pelo grupo Bordeaux já prevendo essa sinergia.

Segundo Arruda, é bastante usual no mercado de telecom que empresas empresas especializadas em infraestrutura e prestação de serviços atuem conjuntamente. “É o que o setor nomina como InfraCo e ServCo”, completou.

O diretor de Marketing e Comunicação das duas empresas, André Santini, informou que a comunicação a partir de agora trará elementos de core das duas marcas que, somados à assinatura conjunta que é “Sercomtel e Copel – Juntas por Você”. Outras ações mercadológicas estão previstas para os próximos meses.

 

Anterior As alternativas para os ISPs, pós leilão 5G, em debate nesta terça
Próximos Mais de 40 bilhões de ataques à cibersegurança no primeiro semestre