Evernote cria versão business em português


A Evernote, que recentemente fechou uma parceria com a aceleradora da Telefônica Wayra Brasil, avança na oferta de serviços no país com a versão em português do Evernote Business. A empresa que conta com 1,9 milhão de usuários locais, sendo o Brasil o país cujo número de usuários mais cresce no mundo, anunciou também a venda …

A Evernote, que recentemente fechou uma parceria com a aceleradora da Telefônica Wayra Brasil, avança na oferta de serviços no país com a versão em português do Evernote Business. A empresa que conta com 1,9 milhão de usuários locais, sendo o Brasil o país cujo número de usuários mais cresce no mundo, anunciou também a venda dos aplicativos em moeda local.

“Já temos mais de cinco mil empresas cadastradas ao redor do mundo e temos certeza que o aplicativo também terá uma ótima aceitação pelas empresas daqui. Os brasileiros são muito abertos à novas tecnologias e nossa expectativa é que eles continuem, nos próximos anos, representando a parcela que mais cresce dentro do público ao redor do mundo que utiliza as nossas soluções”, destaca Phil Libin, fundador e CEO da Evernote.

Com o lançamento da versão em português, a empresa tem como objetivo se aproximar cada vez mais do público do Brasil, importante mercado para a companhia, que já conta com mais de 1,9 milhão de usuários no país e é o que mais cresce dentre todos os países em que a Evernote está presente. (Da redação)

PUBLICIDADE

Anterior Presidência afirma que espionagem é ilegal e nega autorização ou conhecimento das atividades denunciadas
Próximos Em dois anos, 123 novas redes LTE serão implantadas no mundo