Estamos de luto. Perdemos a Edna


edna-fonseca-momento-editorialCom uma longa experiência na produção de eventos e na área de relações públicas, Edna Maria Fonseca era, desde 2008, gerente de eventos da Momento Editorial. Em sua atividade profissional na editora, tornou-se conhecida de todos os profissionais do setor que frequentavam os Encontros Tele.Síntese, o Wireless Mundi, os Provedores Regionais e as festas de premiação do Anuário ARede  e Inovação em Comunicações. “Onde está a Edna?” “Quero conhecer a Edna”

Relações públicas nata, Edna tinha duas paixões. Relacionar-se com pessoas – conhecia todos pelo nome, era amiga das secretárias dos palestrantes e objeto de mimos dos nossos convidados – e cozinhar. Era uma cozinheira de mão cheia, e fazia de tudo. Da cozinha mineira que aprendeu na fazenda de seus pais em Itamonte (MG) a sofisticados pratos da cozinha internacional. Quem tinha o privilégio de comer da comida da Edna, nunca se esquecia.

Edna começou a ter problemas de saúde em julho. No início de setembro foi detectado um câncer de pulmão. Iniciou o tratamento já com a saúde debilitada. Foram várias internações e muito sofrimento. Na madrugada de hoje, faleceu no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.

PUBLICIDADE

Edna tinha 61 anos. Deixa a filha Ana Paula Pimenta. Era filha de dona Marina e irmã da jornalista e nossa amiga Fátima Fonseca e da produtora cultural Bia Fonseca. Deixa também os irmãos Beto, Claudio, Mario e José Eduardo, sobrinhos e sobrinhos netos, de uma numerosa e unida família da Serra da Mantiqueira. Seu corpo será cremado hoje (3) as 17 e 30 no Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes.

Anterior Nokia Networks e ARM criam fundação para desenvolvimento de SDN
Próximos TCU vai apurar se usuário de telecom é bem informado sobre o que compra