Esporte Interativo faz parceria com LG


tv lg esporte interativoO Esporte Interativo, canal de esportes da Turner, e a LG Electronics do Brasil anunciaram hoje, 19, uma parceria para distribuição de conteúdo do canal em TVs da fabricante coreana. Durante um ano, os usuários das SMART TV LG, com modelos fabricados a partir de 2013, poderão acessar a programação do aplicativo EI Plus gratuitamente, desde que a TV esteja conectada à internet. Além disso, a LG e o Esporte Interativo vão transmitir a final da Liga dos Campeões em resolução Ultra HD (4K).

O app traz todo o conteúdo do canal, incluindo jogos ao vivo do campeonato de futebol europeu e do Nordeste do Brasil. Havendo jogos simultâneos, o usuário pode escolher qual assistir.

PUBLICIDADE

Cerca de 85% do portfólio das TVs LG em 2016 serão Smart, sendo que 70% delas possui a plataforma webOS. O sistema foi criado para oferecer uma experiência intuitiva ao usuário e um uso mais simples das funcionalidades da TV. Desde seu lançamento, em 2014, já foram vendidas mais 5 milhões de TV com o sistema webOS, que tem sido reconhecido como uma das plataformas de Smart TV mais versáteis pela maioria dos principais especialistas e publicações do setor. A empresa não diz, porém, quantas smart TVs foram conectadas à internet banda larga, condição para que se consiga usar os apps.

A promoção será válida para qualquer smart TV da marca lançada a partir de 2013 com plataforma webOS (já disponível) ou netcast (disponível a partir de fevereiro) durante doze meses, contados da data de ativação do cadastro. Após este período, será cobrada do usuário uma mensalidade de R$ 14,90/mês. (Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Edital de FMs educativas recebeu 457 pedidos de outorga
Próximos Eletronet firma acordo com credores e pode sair da falência