ESALQtec faz balanço de 15 anos de atuação no AGROtic 2021


 

O AGROtic 2021, que acontece entre os dias 03 a 06 de maio terá uma Mesa Especial sobre os 15 anos, que estão sendo comemorados este ano, da ESALQtec, o Hub de Inovação para agropecuária brasileira da Universidade de São Paulo (USP), cuja sede fica em Piracicaba.

Esse painel acontece no dia 05 de maio, a partir das 14h55 e será moderado pela jornalista Flávia Romanelli, da Ello Agronegócios. Participam dessa Mesa Cristiane Tibola,  Ceo da Pragas.com; Felipe Pilau, Professor Doutor Departamento de Engenharia de Biossistemas Área de Física e Meteorologia ESALQ – USP ; Sergio Pascholati, Professor da Universidade de São Paulo, Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Departamento de Fitopatologia; e Marcelo Poletti  Ceo da Promip.

Soluções via satélite

As alternativas de conectividade via satélite também estarão presentes no Congresso. Essa Mesa acontece no mesmo dia 05, a partir das 9h30min e contará com Stephan Bernard Baró diretor de Desenvolvimento de Negócios na Sateliot, que vai apresentar a constelação de baixa órbita da operadora; José Antônio Gonzalez, Gerente de Produtos e Projetos Especiais da Unidade de Satélites da Embratel, além de dirigente da Telespazio. Essa mesa será mediada por Fabio Alencar,  Presidente da Abrasat

Anterior Leilão 5G deve sair mais caro. Pelo menos R$ 40 bilhões no total.
Próximos Senacon convoca canais digitais de grandes empresas a se cadastrarem no Consumidor.gov.br