Gustavo Fonseca é o novo VP de Marketing da Sky

Executivo ocupa o posto deixado por Agrício Neto

Gustavo-Fonseca_SKY

A Sky Brasil escolheu Gustavo Fonseca (foto) como vice-presidente de Marketing, reportando-se diretamente a Luiz Eduardo Baptista, presidente da operadora. Na operadora desde 2015, Fonseca lidera a equipe de gestão de inteligência.

Ele tem passagem por empresas como Telefônica Vivo, Oliver Wyman (consultoria líder global de gestão), em Barcelona, e Procter & Gamble. Na Sky, será responsável por liderar as estratégias de marketing e comunicação da empresa, em parceria com uma equipe multidisciplinar.

O novo VP assume o lugar de Agricio Neto, que se desligou da operadora para assumir o comando da divisão de DTH da rival Claro Brasil.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10344