Equinix lança acesso direto ao cloud da Oracle em mais 16 mercados


polygonal-cloud-computing-nuvemA Equinix, Inc., empresa global de interconexão e data center, anunciou expansão de seu acesso dedicado e privado à Oracle Cloud Infrastructure (OCI) para mais 16 de seus data centers na América do Norte e na Europa. Como parte da expansão, os clientes agora podem se conectar de modo fácil e privado à OCI usando a Oracle Cloud Infrastructure FastConnect dentro do data center IBX FR5 da Equinix em Frankfurt, por meio de cross connects dedicados e do Equinix Cloud Exchange™ (ECX). Além disso, a integração entre parceiro e plataforma da Oracle e da Equinix oferece conectividade ao OCI FastConnect por meio do ECX a clientes em oito novas áreas metropolitanas na América do Norte e em sete novas áreas metropolitanas na Europa.

Em termos globais, a expansão eleva para seis o número total de data centers IBX da Equinix onde o Oracle FastConnect está implantado, e para oito o número total de áreas metropolitanas onde a conectividade para FastConnect está disponível.

As novas áreas metropolitanas nas quais o acesso ao OCI FastConnect está disponível agora via ECX incluem Atlanta, Chicago, Dallas, Los Angeles, Nova York, Seattle, Vale do Silício e Toronto. Esse número se soma à implantação existente do OCI FastConnect norte-americano em Washington, D.C. Além de Frankfurt, novas áreas metropolitanas europeias nas quais OCI FastConnect está agora disponível via ECX incluem Amsterdã, Dublin, Londres, Manchester, Paris, Estocolmo e Zurique. (Assessoria de Imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Kassab conclama sociedade a fazer pressão por mais recursos para C&T
Próximos LATAM terá internet de bordo da Gogo em 2018