Engineering contrata Erich Bachion como diretor de Tecnologia


Erich Bachion, novo diretor de Tecnologia da área de Telco & Media da Engineering

A Engineering, companhia global de Tecnologia da Informação e consultoria especializada em Transformação Digital, contratou Erich Bachion, como o novo diretor de Tecnologia da área de Telco & Media. Por ter trabalhado na Telefónica, a chegada do executivo está alinhada à estratégia da companhia de expansão de sua atuação na área de telecomunicações.

“Nos últimos anos, assumi posições de liderança focadas em telco e, tendo essa bagagem, chego à companhia para a missão de evidenciá-la como parceira estratégica de seus clientes”, afirmou Bachion. A operadora conta com clientes de operadoras brasileiras, como a TIM.

PUBLICIDADE

Bachion dispõe de 20 anos de experiência em grandes corporações, como Telefonica-Vivo, onde ficou 15 anos, e Everis. Antes de chegar a Engineering atuou na UnitedHealth Group como executivo de TI. Formou-se em Ciências de Computação na Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho (Unesp). Possui MBA de administração de negócios pela Universidade Nebrija, na Espanha.

Recentemente, a empresa também contratou um ex-Accenture, Rodrigo Bricio como diretor de Operações. Com experiência em inciativas de TI, a ele cabe explorar novos modelos de negócio. (Com assessoria de imprensa)

 

PUBLICIDADE
Anterior AGU se manifesta a favor da renovação sucessiva de todas as frequências
Próximos Verizon vende Yahoo e AOL por metade do preço de compra