Encontro Tele.Síntese reúne presidentes e diretores do setor para debater o futuro


O 54º Encontro Tele.Síntese vai debater Os próximos 20 anosamanhã, terça-feira, a partir das 14h30, em Brasília. Contará  com a presença do presidente da Anatel, Juarez Quadros, que irá refletir sobre o papel do regulador no futuro. Em seguida, o economista e ex-presidente do BNDES, Luciano Coutinho, fará uma palestra sobre o papel das TICs na próxima década.

O Primeiro Painel, que será mediado pela economista Claudia Viegas, da LCA, irá reunir os executivos da TIM Brasil, Marcelo Mejias, diretor de Public Policies; da Oi, Adriana da Cunha Costa, Diretora de Assuntos Regulatórios;  Ricardo Rivera, do BNDES/ e José Gonçalves Neto, diretor de Relacionamento Regulatório da Telefônica-Vivo . Eles irão debater os desafios da infraestrutura de telecom para enfrentar as novas demandas dos próximos anos.

Para o Segundo Painel, que será coordenado pelo economista Mauricio Fernandes, da Merrill Lynch, estão confirmados Luiz Garcia, CEO do grupo Algar; Marcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro; e Juelinton Silveira, diretor de Negócios Governamentais da Huawei. O tema será a convergência e conteúdo, os rumos do Brasil.

PUBLICIDADE

 

Anterior TIM participará de leilão 5G na Itália
Próximos Teles reforçam críticas a possível aumento do Fust em consulta do Pert