Empresa libera marcação de ponto remoto por 90 dias


A DIMEP liberou o uso gratuito, por 90 dias, de sua plataforma de marcação de ponto Kairos, plataforma em nuvem de gestão. O acesso pode se dar por navegador de internet ou aplicativo de smartphone. Segundo a empresa, a intenção é auxiliar empresas a realizarem a gestão de sua força de trabalho durante o home office.

Conforme a companhia, o objetivo é proporcionar transparência assegurando, assim, os direitos trabalhistas, principalmente nessa atual situação em que as empresas se encontram. 

PUBLICIDADE

O Kairos é direcionado para empresas de pequeno e médio porte e proporciona a descentralização do processo de controle de ponto. Molda-se à empresas que buscam automatizar o controle de frequência dos funcionários através do tratamento das rotinas em lote.

A solução faz a apuração de horas de trabalho, faltas, atrasos, saídas antecipadas, saídas intermediárias, interjornada, horas extras, compensações, além do controle de tolerâncias, saldos de banco de horas e acompanhamento de afastamentos. O aplicativo está disponível nas lojas Play Store e Apple App Store. (Com assessoria de imprensa)

Anterior WhatsApp cria pacote de recursos sobre a Covid-19
Próximos Startup usa IA em drones para identificar riscos de contaminação pela Covid-19