PORTAL DE TELECOM, INTERNET E TIC

TV Digital

Em parceria com estúdios, Samsung TV Plus ganha três canais próprios

Serviço de TV por streaming é gratuito e pode ser acessado por meio de smart TVs da marca sul-coreana
Samsung TV Plus ganha canais próprios
Aplicativo Samsung TV Plus agora conta com canais próprios (crédito: Divulgação)

A Samsung anunciou, nesta quinta-feira, 15, a estreia dos primeiros canais próprios do seu serviço de TV por streaming no Brasil, o Samsung TV Plus. A iniciativa faz parte da estratégia da empresa de investir em conteúdo FAST (free ad-supported streaming television).

Com isso, o serviço gratuito disponível em televisores da marca sul-coreana passa a contar com os canais Investigação Total, com foco em crimes e mistérios, Filmes de Natal, cuja programação se destina a celebrar a data, e Os Dez Mandamentos, canal totalmente dedicado à novela da TV Record.

Saiba mais sobre os novos canais a seguir.

Investigação Total (canal 2585) – o canal exibe séries do gênero true crime. A programação inclui produções brasileiras da Medialand e da O2 Filmes, incluindo casos que tiveram destaque no País. O canal também contará com conteúdos produzidos pela BBC Studios.

Filmes de Natal (canal 2710) – o conteúdo do canal se aproveita da parceria com o estúdio Hallmark Channel, conhecido pela produção de filmes do gênero natalino. Os longas-metragens exploram drama, bom humor, romance e histórias de fé.

Os Dez Mandamentos (canal 2569) – o canal exibe os 150 capítulos da novela da TV Record que conta a história de Moisés, profeta que, segundo a Bíblia, liderou os hebreus à terra prometida.

“O lançamento dos primeiros canais próprios do Samsung TV Plus Brasil reflete o nosso compromisso de seguir investindo na oferta de um serviço com o melhor da TV, tudo grátis”, diz Aline Jabbour, diretora de desenvolvimento de negócios da Samsung na América Latina. “Estamos ampliando nossa oferta de entretenimento dentro do serviço, investindo em conteúdo premium em três canais próprios”, acrescenta.

No Brasil, o serviço está disponível em modelos de smart TVs da Samsung lançados a partir de 2017. A plataforma conta com 55 canais.

O aplicativo foi lançado no País em dezembro de 2020. À época, trazia 20 canais.

TEMAS RELACIONADOS

ARTIGOS SUGERIDOS



 

Demanda por DWDM cresce e Multi PRO | ZTE amplia portfólio.
Além do DCI ZXONE – 7000 C2D produto lançado recentemente, a marca trará atualizações para equipamentos que já estão no mercado