Em 2022, a Use Telecom vai expandir cobertura no NE


A Use Telecom vai expandir sua cobertura de rede até o mês de dezembro na região Nordeste do país, por meio da sua estrutura de rede compartilhada no modelo MVNO (Operadora Móvel Virtual). Após aumento de cobertura de 51% em três anos na região, em busca de dar segmento e fortalecer seu projeto de mercado com o produto de Internet Móvel, a expectativa da empresa é de levar cobertura 4G para 100% dos municípios dos Estados de Alagoas, Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

PUBLICIDADE

Esse aumento de capilaridade com o investimento da TIM, detentora da infraestrutura utilizada, avança em termos de extensão e qualidade em busca do aumento da capacidade da rede, conexões simultâneas e maior velocidade para o serviço da Use. O objetivo é se fortalecer como a maior rede 4G do país e ser pioneira na inovação com o 5G.

Para 2022, o objetivo da Use Telecom é a concretização do seu processo de transição de marca, que se inicia com um maior direcionamento no investimento e comercialização de serviços, como o aumento da capilaridade de cobertura no fornecimento de Internet fixa (residencial e corporativa), além da Internet Móvel – com a maior cobertura 4G do Brasil, além do incentivo a projetos no âmbito cultural e social. No planejamento para o ano, estão previstos patrocínios a eventos de grande estrutura, como a Campus Party Brasil, e ações de responsabilidade social, a partir do projeto Use Solidariedade.

De acordo com o CEO da empresa, André Costa, os projetos vão de acordo com as iniciativas internas de transformação da empresa: “No último ano fomos invadidos pelo desejo de buscar uma nova e melhor versão da Use, por isso optamos por um processo de transição para um novo posicionamento visual e institucional, que traduzisse os nossos ideais de inovação e criatividade”, afirmou Costa, sobre a mudança de marca da empresa, que agora utiliza a cor Magenta como diferencial principal de sua identidade.

Com DNA 100% baiano, a Use Telecom tem mais de 13 anos de atuação no mercado para provedores e consumidores finais. Possui infraestrutura moderna e pensada de forma a fornecer aos clientes acesso rápido, seguro e alta disponibilidade ao conteúdo que buscam na Internet. (Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Aneel prorroga por 30 dias consulta pública sobre postes
Próximos Idemia e Microsoft fecham parceria para fornecer serviços de conectividade eSIM