Disney confirma lançamento em novembro no Brasil do app rival da Netflix


A Disney confirmou hoje, 13, o lançamento do serviço de streaming Disney+ em toda a América Latina no dia 12 de novembro. O serviço entrou no ar em novembro de 2019 na América do Norte, e desde então já acumula 60,5 milhões de usuários.

A partir do seu lançamento na região, o Disney+ será a única plataforma de streaming onde estarão todos os filmes disponíveis de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars, segundo a empresa.

PUBLICIDADE

“Sabemos que nosso público da América Latina está ansioso pela chegada do Disney+, o único serviço de streaming que oferecerá acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis de Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. Além disso, todos os clássicos animados da Disney estarão juntos pela primeira vez em um único e exclusivo destino”, diz Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Além dos filmes e animações, o app de streaming por assinatura trará títulos produzidos exclusivamente para a plataforma, inclusive conteúdos feitos regionalmente.

“O Disney+ também será a única plataforma a oferecer acesso ilimitado e permanente ao catálogo completo de todos os filmes de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars para seus assinantes. Nossa audiência poderá também acessar no Disney+ todos os programas de TV produzidos local ou globalmente (séries, filmes para TV, documentários, shows, eventos e programas especiais), tornando-se o único destino digital que terá tudo”, acrescentou. (Com assessoria de imprensa)

Anterior ABRANET quer adiamento da adesão obrigatória ao PIX para agosto de 2021
Próximos Canais digitais já respondem por 65% do atendimento da Sky