Detran SP vai levar simulação de prova para tablets e celulares


O Detran de São Paulo está desenvolvendo e deverá ampliar em poucos meses novos serviços para rodarem em celulares e tablets, informou hoje o seu diretor presidente, Daniel Annenberg, durante o 13 Wireless Mundi, promovido pela Momento Editorial.

 

Entre os serviços que vão migrar para os aparelhos móveis estará presente os simulados das provas teóricas para tirar a carteira de motorista. Segundo Annenberg, este serviço tem quase 2 milhões de acessos no site do departamento.

PUBLICIDADE

Nuvem

 

Já a Oi, por sua vez, informa Franciso Sant’anna, gerente de Novos Negócios Corporativos, está ampliando o seu portfólio de ofertas para os governos. Os seus sitemas de entregas em plataformas móveis trazem diferentes serviços para as prefeituras e governos estaduais com foco na inovação e ganhos de produtividade para as administrações públicas.

 

Entre eles, citou Sant’anna, há muitos serviços novos para a força de trabalho que atua em campo, como automação de formulários, fiscalização, controle e combate à fraude, e georrefenciamento. E todos os serviços estão baseados na nuvem Oi, que permite o administrador ficar menos dependente da conectividade.  ( Da redação).

Anterior Alcatel-Lucent vai cortar 1 bilhão de euros e redefine as prioridades de investimentos
Próximos Anatel amplia análise sobre propriedade cruzada nas outorgas de SeAC