Designados os novos integrantes do Comitê de Defesa de Usuários da Anatel


voto-escolha-visto-checado-pessoas-936x600Os nomes dos representantes de entidades de defesa do consumidor, de prestadoras de pequeno porte de serviços de telecom e de convidados de instituições públicas, designados pelo Conselho Diretor para integrar o Comitê de Defesa dos Usuários de Serviços de Telecomunicações da

Anatel, foram publicados hoje, 31, no Diário Oficial da União. O mandato dos conselheiros se estende até 2 de outubro de 2021.

Como representantes de usuários de telecomunicações ou entidades de defesa do consumidor, públicas ou privadas, sem fins lucrativos foram designados para as quatro vagas existentes: Laura Conde Tresca, tendo como suplente Maria Inês Dolci; Moyses Bendahan e Marcelo Monteiro Salomão, na condição de suplente; Sophia Martini Vial, sendo sua suplente Janice Freygang; e Marina Giancoli Pita, com Pitágoras Lacerda dos Reis como suplente.

PUBLICIDADE

Para representar as entidades de classe de prestadoras de pequeno porte de serviços de telecom foi designado Erich Matos Rodrigues. E como representantes convidados de instituições públicas, os seguintes nomes: pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) do Ministério da Justiça, Bernardo Vieira Torres de Teive e Argolo, titular, e Gustavo Gonçalinho da Mota Gomes, suplente; pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Rodrigo Abreu de Freitas, titular, e Anderson José Sant’Anna de Oliveira; pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Laerte Davi Cleto, titular, e Renato Gomes Alves de Oliveira.

Anterior Sem proponentes, Telebras encerra leilão de capacidade do satélite brasileiro
Próximos Setor eletroeletrônico tem aumento de produção em setembro