PORTAL DE TELECOM, INTERNET E TIC

Governo

De pires na mão, Anatel já fala em diminuir posição no call center

A agência precisa de pelo menos R$ 23 milhões para dar continuidade às suas atividades, e deve arrecadar cerca de R$ 2,5 bilhões.

callcenter-icone

O presidente da Anatel, Juarez Quadros, não confirmou hoje, 1, os rumores de que o superintendente de fiscalização Juliano Stanzani, estaria pedindo o boné, por absoluta falta de condições de trabalho de sua equipe em campo, devido aos cortes de recursos.

Com uma previsão de arrecadação de mais de R$ 2,5 bilhões, o presidente está correndo atrás de pelo menos mais R$ 23 milhões para não ter que paralisar atividades importantes da agência. Disse que não vai fechar o call center, mas deverá diminuir o número de posições hoje existentes para adequar a agência ao novo corte orçamentário de mais de 30%.

E o setor que vai mais sofrer é o de modernização e informática. Qualquer up grade nos 150 sistemas da agência, ou compra de novos softwares está adiada. Além do problema orçamentário, há também dificuldades de caixa.

TEMAS RELACIONADOS

ARTIGOS SUGERIDOS