D-Link monta laboratório de redes em universidade


A D-Link anunciou uma parceria com a Universidade Estádio de Sá, com investimento de US$ 30 mil para montar um laboratório de redes destinado ao curso de Redes de Telecomunicações do Campus Praça Onze (Rio de Janeiro). Além de equipar o laboratório, a D-Link também treinará 20 professores do curso, ensinando-os a instalar, configurar e …

A D-Link anunciou uma parceria com a Universidade Estádio de Sá, com investimento de US$ 30 mil para montar um laboratório de redes destinado ao curso de Redes de Telecomunicações do Campus Praça Onze (Rio de Janeiro).

Além de equipar o laboratório, a D-Link também treinará 20 professores do curso, ensinando-os a instalar, configurar e manusear as soluções. Para compor a infraestrutura do laboratório, a D-Link forneceu 26 soluções de redes, wireless, monitoramento IP e VoIP: duas unidades dos switches de acesso DES-3526; dois Acess Point DAP-1353, que operam no padrão 802.11N; 14 placas de rede DWA-510, que operam no padrão 802.11G; duas câmeras de monitoramento DCS-3220; e dois telefones IP modelo DPH-150S. (Da redação, com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Qualcomm vende plataforma de widgets à América Móvil
Próximos Tv digital preocupa Europa e Brasil